Prazos e Formas de Envio

 

Prezamos pela entrega dentro do prazo acordado pelos parceiros que trabalhamos, afinal sua satisfação é o mais importante para nós!

 

Por isso é muito importante que esteja ciente sobre nossas orientações de entrega.

 

DATAS E CONDIÇÕES DE ENTREGAS

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento.

Para compras no cartão de crédito, o prazo para avaliação é até 48 horas após a compra (Dias Úteis). Após isso, o seu produto já será embalado e despachado.

 

Para compras no boleto bancário, o prazo de entrega dependerá da data de pagamento do mesmo, pois o sistema bancário demora até 48 horas para a confirmação do pagamento. Após isso, o seu produto já será embalado e despachado.

 

ATENÇÃO: O prazo considerado para a entrega sempre será após a aprovação do pagamento, e não o momento da sua compra. Fique atento!

 

IMPORTANTE: Nos casos de pedidos via boleto bancário, o nosso sistema envia lembretes de pagamento para que o cliente não se esqueça de efetuar o pagamento do pedido.

 

Descontos concedidos para pagamentos à vista via Boleto Bancário são inseridos automaticamente na finalização do seu pedido não incluindo o valor de frete.

 

Exemplo: se você comprou em uma quinta feira às 12h, seu pagamento foi aprovado na sexta-feira às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega será na próxima quarta-feira útil.

 

O serviço de entrega é realizado pelos serviços dos Correios nas modalidades PAC ou Sedex, visando maior segurança e agilidade na entrega de suas encomendas! Nossos envios são realizados de segunda a sexta feira, das 09h às 16:00hs, podendo variar de acordo com a coleta dos correios em nosso CD.

 

Exemplo: Se seu pagamento foi aprovado sexta-feira às 15:00, seu pedido será enviado somente na próxima segunda-feira, sendo assim a contagem de entrega do pedido inicia-se a partir desta de segunda-feira.

 

A entrega poderá ser feita a terceiros como porteiros ou parentes; se você mora em condomínios informe o seu porteiro para evitar equívocos na entrega.

 

Após o pedido ser finalizado não é possível efetuar nenhuma mudança no pedido, seja endereço, adição de itens ou cupons de desconto, caso necessite efetuar alguma dessas mudanças entre em contato com o SAC pelo e-mail atendimento@emprolltda.com.br no assunto escreva “TROCA DE ENDEREÇO NO PEDIDO”, pois alterações após o pedido ser finalizado só podem ser feitas no sistema interno da loja.

 

As alterações feitas no sistema interno não modificam o pedido já efetuado no site, visto que após o mesmo ser finalizado não pode ser modificado para maior segurança do cliente.

 

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo: Destinatário ausente | Endereço Incorreto | Região com prazo diferenciado de entrega | Extravio.

Se todas as tentativas de entrega forem malsucedidas, por ausência do destinatário ou mudança de endereço, endereço divergente ou falta de complemento como apartamento, número da residência ou qualquer outra informação que inviabilize a entrega sem prévio aviso à EMPROL MOTOBAG, e a mercadoria retornar para nosso CD, o cliente ficará responsável pelo pagamento da taxa de reenvio do produto.

 

Caso o pedido não seja entregue por um dos motivos acima e a EMPROL MOTOBAG tenha feito o envio corretamente o valor a ser devolvido no caso de desistência da compra é somente do valor do produto.

 

OBS: Caso comunique sua modificação ou complemento de endereço quando seu pacote já estiver em posse dos Correios só poderemos fazer qualquer ajuste após o retorno da mercadoria ao nosso CD o que levará tempo de encomenda PAC e justificado pelos Correios.

Insucessos de entrega também poderão ser ocasionados por recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; caso não haja aviso à EMPROL MOTOBAG, o reenvio também será sob responsabilidade do cliente com cobrança de nova taxa de frete.

 

A EMPROL MOTOBAG não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior, ou catástrofes naturais, como enchentes, acidentes de grandes proporções, zonas de risco ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

CÓDIGO DE RASTREIO

Os códigos para rastreamento da sua encomenda serão enviados por e-mail, assim que todo o processo administrativo necessário for realizado.

 

Não se preocupe! Seu pedido chegará dentro do prazo mencionado no ato da compra, mesmo que o código de rastreio não seja enviado imediatamente após a confirmação de pagamento.

 

Alertamos para possíveis alterações na forma de entrega visto que algumas regiões podem ou não estar restritas para entrega sem prévio aviso. Nestes casos o pacote será encaminhado para o destinatário efetuar a retirada do pacote em uma agência dos CORREIOS mais próxima de seu CEP. Caso deseje entre em contato primeiramente com os correios e verifique se seu CEP tem alguma restrição de entrega.

 

Ainda tem dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail atendimento@emprolltda.com.br. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Quinta das 9:00 às 17:00 e Sexta das 9:00 às 16:30.

Sobre a loja

A EMPROL MOTOBAG é uma linha profissional pensada para os Motoboys e Motociclistas. É o consolidado padrão de qualidade e excelência de atendimento dos nosso mais de 25 anos de experiência agora ao alcance do trabalhador que ajuda a mover a economia do Brasil. Afinal, nascemos para trabalhar em prol da sociedade e do meio ambiente. Nossos produtos tem a missão de, diariamente, fazer a diferença na vida das pessoas que estão ligadas a EMPROL e também ao meio ambiente em que todos estamos inseridos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Emprol Confecções Eireli EPP - CNPJ: 71.724.553/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade